08/09/2016

6º Encontro em Comemoração ao Dia do Nutricionista

        O nutricionista é o profissional capacitado em atuar visando a Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) e à atenção dietética, estudando as necessidades nutricionais de indivíduos ou grupos para a promoção, prevenção, manutenção e recuperação da saúde, levando em consideração os fatores: biológicos, sociais, culturais e políticos para criar soluções que garantam uma melhor qualidade de vida para as pessoas em todos os ciclos da vida.
No dia 31 de agosto é comemorado o Dia do Nutricionista em homenagem a criação da Associação Brasileira de Nutricionistas (ABN), fundada em 31 de agosto de 1949. Posteriormente, a ABN foi substituída pela Federação Brasileira de Nutricionista e, depois, pela Associação Brasileira de Nutrição (Asbran).
Para comemorar esta data o Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Goiás – SINEG, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC GO, Faculdade Anhanguera, Universidade Paulista – UNIP, Faculdade União de Goyazes e Faculdade de Nutrição – FANUT UFG estão organizando o 6º encontro em comemoração ao dia do nutricionista que será realizado no dia 16 de setembro na Câmara Municipal de Goiânia, no auditório Jaime Câmara com o tema: “Os benefícios da carne suína na alimentação”. O evento tem por finalidade integrar os acadêmicos e profissionais da área, promovendo conhecimento, atualização e discussão sobre temas de nutrição nas diversas áreas existentes. O grupo PET NUT irá participar do evento por meio da realização de um teatro relacionado ao tema.
As inscrições serão realizadas até o dia do evento, com valores de 30,00 e 40,00 para estudantes e profissionais até o dia 14 de setembro e de 35,00 e 45,00 para estudantes e profissionais respectivamente no dia do evento.

Fonte: http://www.eventogyn.com.br/dianutricionista

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados