21/09/2016

XI Passeio Ciclístico da Família.


Neste último domingo dia 18 de setembro foi realizado o XI Passeio Ciclístico da Família. Este evento conta com apoio dos grupos PET UFG e PET Fisioterapia UEG.


Houve 297 inscritos com a arrecadação de 313 kg de alimentos. Além disso, os grupos PET realizaram várias ações em prol da comunidade. Por exemplo, a aferição de pressão arterial, a caça ao lixo reciclável e  aula de alongamentos.


O PET NUT efetivou 3 ações. A distribuição de frutas que foram previamente higienizadas - maçã, banana e melancia. Com as crianças fizemos uma atividade com sentidos onde elas deveriam acertar através do tato a fruta ou verdura dentro da caixa surpresa, também elaboramos receitas com reaproveitamento das frutas que foram distribuídas para entregar aos adultos.


O Passeio sucedeu como previsto com a concentração dos participantes na Área Verde entre as Ruas R24 e R27 do Conjunto Itatiaia II às 8h, e com a partida às 9h.  Após a conclusão do percurso houve o sorteio de uma bicicleta e brindes para aqueles que adquiriram as rifas que foram vendidas nos últimos meses pelos membros dos PETs.

     

Dessa maneira, o Passeio Ciclístico da Família objetiva a interatividade entre a sociedade e a comunidade acadêmica através da promoção da saúde e bem estar. Logo, agradecemos a todos os inscritos, as parcerias e realizadores deste incrível evento e, contamos com a participação e empenho de todos ano que vem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados