14/03/2018

RETOMAMOS NOSSAS ATIVIDADES DE CARA NOVA!

Olá pessoal! O que vocês acharam da cara nova do blog? Deixamos nosso design mais moderno, mais leve, mais limpo e mais jovem!


 


Essa mudança é uma das várias que estamos programando para o ano de 2018. Nesta semana, recebemos seis novas petianas: Ana Clara e Júlia do quarto período; Ludmilla, Marina e Mariana do quinto e Francisca do sétimo. Aproveitamos para dar as boas vindas publicamente a essas garotas que estão cheias de animação para enfrentar essa nova jornada!

Ao longo do ano, teremos, ainda, uma série de atividades, algumas já são tradicionais do nosso calendário, como a Seleção, o Simpósio, o Dia do Diabetes e o Minicurso, mas teremos super novidades: engajamento do PETNUT no projeto de Saúde Mental, atividades de extensão de promoção da saúde, como o Dia Mundial da Saúde e parcerias com laboratórios da Faculdade de Nutrição.

Animação e criatividade têm sido as palavras de ordem para esse ano de 2018! Compartilharemos tudo aqui no nosso blog e nas nossas redes sociais. Para não perder nenhum detalhe, fique de olho nas nossas redes sociais e ative as notificações.


Blog design feito pela @pintarecriativo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados