04/05/2018

UM SÁBADO INCRÍVEL NA CIDADE DE GOIÁS
INTERPET 2018

No último dia 28, aconteceu na cidade de Goiás, o INTERPET 2018, esse ano organizado pelo PET Vila Boa do câmpus UFG da cidade sediada. No encontro, que acontece anualmente para reunir os grupos PET do Estado de Goiás, contou com a presença de cerca de 150 participantes dentre estudantes, professores tutores, e membros do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) das cidades de Goiás, Goiânia, Urutaí e Jataí.


O evento permitiu trocas de experiências através dos GT’s (Grupos de Trabalho), nos quais os petianos discutiram dificuldades enfrentadas em seus grupos, propostas de melhorias e propostas de soluções. Posteriormente, em assembleia, foram debatidas as demandas abordadas nos GT’s visando a melhoria do programa que serão levados aos encontros do Centro-Oeste e Nacional dos PETs.

                       



Na programação, houveram ainda, oficinas organizadas por alguns grupos PET, para os demais participantes. O PET NUT ofereceu a oficina “Ética e Marketing nos cursos de saúde”. Nesta oficina foram listadas diferentes atitudes e funções que o nutricionista pode ou não adotar e os participantes deveriam julgar se era certo ou errado, e então, as estudantes explicavam acerca do assunto.




Ao final houveram momentos de análise e avaliação por parte dos participantes, onde puderam fazer questionamentos que não foram abordados ao longo da oficina.


Ainda sobrou um tempinho para conhecer um pouco do centro histórico e contemplar toda aquela atmosfera histórica carregada de beleza, sabores, tradições e cultura. Fatos que devem sempre ser considerados em atividades que ultrapassam as paredes da universidade.

                                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados