O Grupo PET

Tutora:


Marília Mendonça Guimarães

Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/4789197779301037
E-mail: 
Ano de iniciação no PET: 2017

Petianos:

Geovanna Pereira de Oliveira



Link para o lattes : http://lattes.cnpq.br/4721461563361962
E-mail: oliveira.geovannap@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista


Ingressar no PET é uma grande alegria para mim. Tenho certeza que fazer parte deste grupo irá contribuir muito para minha vida acadêmica e pessoal, possibilitando novas vivências dentro e fora da universidade, deixando contribuições, criando novos vínculos e evoluindo diariamente.





Beatriz Bacheschi do Carmo Benetti

A imagem pode conter: 1 pessoa

E-mail: beatrizbacheschi@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista


Fazer parte do PETNUT é uma grande realização, é um lugar onde poderei crescer tanto na vida acadêmica como na vida pessoal, podendo desenvolver novas habilidades, conhecer novas pessoas. É possibilidade de trabalhar em todas as áreas de ensino, pesquisa e extensão.



Bianca Correchel Salomon Cabral




E-mail: biancacorrechel@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista

Entrar para o PET é uma oportunidade muito especial para crescer, tanto no âmbito acadêmico, quanto no âmbito pessoal. Ser petiana possibilita desenvolver habilidades novas, viver novas experiências dentro da universidade, e levar para a comunidade o nosso conhecimento. Participar deste programa é uma oportunidade gratificante.

Ester Gonçalves de Arruda Silva 





Link para o lattes : 
E-mail: nutri.ester.g@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista
   
 Ser petiana, é aprender a trabalhar em grupo, lidar com responsabilidades, amar o ambiente acadêmico,é explorar todas as dimensões de uma carreira universitária: o ensino, a pesquisa e a extensão. Ser petiana, é se doar , é crescer dia após dia. E acima de tudo, fazer parte do PET,é ter a certeza de que desafios virão, mas que a consequência de vencê-los , é o sucesso! Obrigada PET-NUT!




Helen Gardênia Arão Silva 




Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/1051285711023079
E-mail: helengardenia@hotmail.com
Ano de iniciação no PET: 2016
Vínculo: Bolsista

Participar do PET é ascender mais um degrau da vida acadêmica, é também, um privilégio. Ser petiana é amadurecer, é desenvolver capacidades e liderança, é ensinar e, mais ainda, aprender.  São muitos os desafios enfrentados, mas é sempre gratificante atingir os objetivos. Espero aprender e contribuir muito com essa equipe!



Juliana Barbosa Bartholomei

A imagem pode conter: 1 pessoa



E-mail: j.bartholomei@hotmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2017
Vínculo: Bolsista

"Ser Petiana é ter a chance de buscar novas experiências firmadas no tripé PET, de enriquecer como acadêmico e indivíduo. Trabalho em equipe, solução de problemas e constantes estímulos criativos são alguns dos exemplos da maneira em que integrar o PetNut UFG complementa indiscutivelmente a graduação acadêmica na Universidade e a formação cidadã dos estudantes. É uma oportunidade muito valiosa."

Júlia Sousa Malta





Link para o lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8549913T2
E-mail: julia.s.malta@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista


''Entrar para o PET está sendo uma oportunidade única e especial para mim por saber desde o início da graduação as inúmeras contribuições que as experiências do PET agregam a cada petiano, tanto no âmbito pessoal quanto no acadêmico. Poder vivenciar o tripé da universidade (pesquisa, ensino e extensão) de forma tão interligada e bem aplicada com certeza me trará um novo olhar sobre a Nutrição e me permitirá adquirir lembranças e aprendizados que levarei comigo e utilizarei ao longo da minha futura profissão. Ser um membro do grupo PETNUT é com certeza um privilégio!''



Katiusse Rodrigues Romeiro



Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/7860509338187313
E-mail: katiusseromeiro@hotmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2017
Vínculo: Bolsista


"Fazer parte do PETNUT é mais um sonho realizado. É uma oportunidade única e que vou agarrar com unhas e dentes. Ser petiana para mim, é poder não só adquirir conhecimentos na área da nutrição, através do ensino, pesquisa e extensão, como também aprimorar minha autonomia e trabalho em grupo e com isso poder repassar todo o conhecimento para a sociedade"



Letícia Nunes Roriz



Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/4180804165121012
E-mail: leticianunesroriz@outlook.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista

"Ser petiana é ter um sonho realizado. A oportunidade de vivenciar experiências que vão além da sala de aula é algo incrível para o crescimento acadêmico e pessoal. Pretendo desfrutar dos benefícios garantidos pelo tripé que rege o PET: pesquisa, ensino e extensão, visando a construção de um saber integral. Espero ajudar no desenvolvimento e na continuação desse programa acadêmico maravilhoso que é o PET NUT."


                                             Mayra Alarcon Jeronimo da Silva





Link para o Lattes:
E-mail: mayraallarcon@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista


"Ser petiana é poder superar todas as suas expectativas sobre a vida acadêmica bem como os seus limites. É evoluir como ser humano e ter como princípios vigentes trabalhar em equipe e o prazer em ajudar o próximo. Definitivamente o PetNut me proporciona experiências sociais memoráveis e tenho certeza que essa vivência contribuirá muito no meu crescimento como pessoa e na minha vida profissional ."



Michelle Adler de Oliveira




E-mail: michelle.adler23@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista


"Ser petiana é ter a certeza de que terei um crescimento intelectual e humano. O PET pode me proporcionar a transição entre os campos a ser explorados durante a graduação em um só ambiente. A pesquisa, o ensino e a extensão, o tripé que rege o programa. Assim como o PET contribuirá de forma significativa para minha formação completa, espero conseguir atender a todas as demandas e auxiliar no aprimoramento do mesmo. Sou muito grata por fazer parte dessa equipe! "


Rayane Pimenta Lima Lopes


Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/2951911779992351
E-mail: rayane.pimenta@gmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2016
Vínculo: Bolsista

" Ser Petiana representa a oportunidade de compartilhar conhecimentos e agregar experiências que irão favorecer a minha prática profissional e o meu crescimento pessoal.  Desejo contribuir para o crescimento e sucesso do grupo, oferecendo o máximo do meu trabalho e atuando ativamente no desenvolvimento de projetos e ações que envolvam o tripé(ensino, pesquisa e extensão) da nossa universidade. Aqui quero superar os desafios, e alcançar o êxito de uma boa graduação, de forma a transmitir o que aprendi com o programa para a vida acadêmica e profissional. Realizada me sinto em integrar o PetNut UFG"