17/04/2011

Seleção PET!!!

Saiu o Edital de seleção do PET!!
Foi aberta 01 (uma) vaga para aluno bolsista e quatro vagas para cadastro de reserva. As pessoas que ficarem no cadastro de reserva serão chamadas à medida que mais vagas forem disponibilizadas.
As inscrições estarão abertas do dia 18 a 27 de abril de 2011.
As inscrições poderão poderão ser feitas na sala do PET (em frente ao NEPAN), período de 08:00 horas às 12:00 horas e 14:00 horas às 17:00 horas.
Para inscrever-se são imprescindíveis alguns requisitos, como por exempo ter Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 7,0, os demais requisitos estão previstos no Edital.
Alguns documentos são exigidos no momento da inscrição, como:
Requerimento de inscrição preenchido integralmente e de maneira correta (encontra-se disponível no local da inscrição); comprovante de matrícula atualizado; cópia do Histórico Escolar; declaração de que dispõe de 20 (vinte) horas semanais para o exercício das atividades do Programa, sem prejuízo de suas atividades escolares (encontra-se disponível no local da inscrição); declaração do candidato comprometendo-se a não possuir qualquer vínculo empregatício, nem estar recebendo outra modalidade de bolsa durante a vigência da bolsa PET (encontra-se disponível no local da inscrição);cópia do CPF e cópia da Carteira de Identidade.


Confira o Edital de Seleção. [clique aqui para ler]



Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados