O Grupo PET

Tutora:


Raquel de Andrade Cardoso Santiago

Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/0424807117498265
E-mail: racsantiago@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2014

Petianos:

Alexandre Soares da Silva





Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/2245296399825309
E-mail: alexandre1504@hotmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2016
Vínculo: Bolsista



"Ingressar no PET NUT foi algo bem gratificante para mim. Com um modelo de trabalho totalmente diferente de outros programas do meio acadêmico, vejo com bons olhos a possibilidade de unir na pratica o tripé acadêmico que rege a nossa universidade, podendo então ter uma visão ampliada e mais crítica do meio que nos cerca. Durante o meu tempo de trabalho no PET, pretendo auxiliar da melhor maneira possível o andamento das atividades do grupo, mantendo o padrão de excelência do nosso Programa de Educação Tutorial."


Amanda Bento de Siqueira



Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/4207072555009950  
E-mail: amandabentodesiqueira@gmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2015
Vínculo: Bolsista

"Privilegiada traduziria como me sinto em poder fazer parte do PETNUT. Trabalho em equipe, formação de senso crítico e experiências voltadas à área de nutrição são algumas habilidades que o PET me proporcionará. Espero contribuir ao grupo que, desde o primeiro dia me acolheu tão bem! Com toda certeza o PET é um grande passo para minha vida acadêmica, profissional e pessoal."


Débora Estevão de Sousa

A imagem pode conter: 1 pessoa


Link para o Lattes: http: //lattes.cnpq.br/9811771438967418
E-mail: deboraestevao1993@gmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2017
Vínculo: Bolsista

"Ser integrante do PET é uma oportunidade brilhante de poder adquirir características pró-ativas, aprender trabalhar em equipe, de se manter sempre atualizado e conhecer o mundo acadêmico de modo diferenciado. Durante o período que ficarei neste grupo, espero contribuir da melhor forma possível para o crescimento e continuidade deste programa e, assim poder, também, ter a chance de crescer de maneira individual e interpessoal."


Francielle Gomes de Souza Duarte



E-mail: francielleegomes@gmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2016
Vínculo: Bolsista

"Eu sempre procurei algo na faculdade que pudesse me oportunizar a prática do tripé: Ensino, Pesquisa e Extensão, e esta busca só foi cessada com a minha entrada no PET. Estar no PET-NUT é vivenciar a Universidade em amplitude, é construir um pensamento crítico, é trabalhar em grupo e ser motivada por cada integrante, é ter um olhar diferente para as mais diversas situações, é levar o conhecimento adquirido na faculdade para a comunidade, é o privilégio de conhecer novas pessoas e novos mundos, é ter uma grande responsabilidade, é a contribuição para uma formação integral e por fim é a realização de um sonho. Obrigada PET-NUT!


Helen Gardênia Arão Silva 




Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/1051285711023079
E-mail: helengardenia@hotmail.com
Ano de iniciação no PET: 2016
Vínculo: Bolsista

Participar do PET é ascender mais um degrau da vida acadêmica, é também, um privilégio. Ser petiana é amadurecer, é desenvolver capacidades e liderança, é ensinar e, mais ainda, aprender.  São muitos os desafios enfrentados, mas é sempre gratificante atingir os objetivos. Espero aprender e contribuir muito com essa equipe!


Izabella C. Tabosa Sertão


Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/0438878785447780
E-mail: izabellatabosanutri@gmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2016
Vínculo: Bolsista


"Ser petiana é bem mais do que só estar no PET, é ter a oportunidade de fazer muito além do convencional  é expandir horizontes e compartilhar conhecimentos.  É um privilégio saber que com a experiência que terei aqui, irá contribuir para minha formação tanto acadêmica como pessoal.  A responsabilidade de participar de um grupo sério como este é enriquecedor, é sair da  zona de conforto e sempre estar pronta para o próximo desafio. Espero contribuir com o melhor de mim, com muito amor e dedicação."

Juliana Barbosa Bartholomei

A imagem pode conter: 1 pessoa



E-mail: j.bartholomei@hotmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2017
Vínculo: Bolsista

"Ser Petiana é ter a chance de buscar novas experiências firmadas no tripé PET, de enriquecer como acadêmico e indivíduo. Trabalho em equipe, solução de problemas e constantes estímulos criativos são alguns dos exemplos da maneira em que integrar o PetNut UFG complementa indiscutivelmente a graduação acadêmica na Universidade e a formação cidadã dos estudantes. É uma oportunidade muito valiosa."

Júlia Sousa Malta





Link para o lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8549913T2
E-mail: julia.s.malta@gmail.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista


''Entrar para o PET está sendo uma oportunidade única e especial para mim por saber desde o início da graduação as inúmeras contribuições que as experiências do PET agregam a cada petiano, tanto no âmbito pessoal quanto no acadêmico. Poder vivenciar o tripé da universidade (pesquisa, ensino e extensão) de forma tão interligada e bem aplicada com certeza me trará um novo olhar sobre a Nutrição e me permitirá adquirir lembranças e aprendizados que levarei comigo e utilizarei ao longo da minha futura profissão. Ser um membro do grupo PETNUT é com certeza um privilégio!''



Katiusse Rodrigues Romeiro



Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/7860509338187313
E-mail: katiusseromeiro@hotmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2017
Vínculo: Bolsista


"Fazer parte do PETNUT é mais um sonho realizado. É uma oportunidade única e que vou agarrar com unhas e dentes. Ser petiana para mim, é poder não só adquirir conhecimentos na área da nutrição, através do ensino, pesquisa e extensão, como também aprimorar minha autonomia e trabalho em grupo e com isso poder repassar todo o conhecimento para a sociedade"


Larissa Morinaga Matida





Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/0637261820692570
E-mail: larissamorinaga@gmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2016
Vínculo: Bolsista

"Ser petiana é uma oportunidade única de conquistar uma formação ampla e diversificada através da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Uma vez que, o PET  proporciona a troca de saberes entre a sociedade e o meio acadêmico, a formação de senso crítico, o trabalho em equipe dentre muitas outras oportunidades. Almejo desfrutar plenamente do PET NUT já que, ser integrante deste grupo é uma honra e meio de crescimento profissional, acadêmico e pessoal.''

Letícia Nunes Roriz


Link para o Lattes:
E-mail: leticianunesroriz@outlook.com
Ano de iniciação no PET: 2017
Vínculo: Bolsista

"Ser petiana é ter um sonho realizado. A oportunidade de vivenciar experiências que vão além da sala de aula é uma oportunidade incrível para o crescimento acadêmico e pessoal. Pretendo desfrutar dos benefícios garantidos pelo tripé que rege o PET: pesquisa, ensino e extensão, visando a construção de um saber integral. Espero ajudar no desenvolvimento e na continuação desse programa acadêmico maravilhoso que é o PET NUT."

Rayane Pimenta Lima Lopes


Link para o Lattes: http://lattes.cnpq.br/2951911779992351
E-mail: rayane.pimenta@gmail.com
Ano de iniciação no Pet: 2016
Vínculo: Bolsista

" Ser Petiana representa a oportunidade de compartilhar conhecimentos e agregar experiências que irão favorecer a minha prática profissional e o meu crescimento pessoal.  Desejo contribuir para o crescimento e sucesso do grupo, oferecendo o máximo do meu trabalho e atuando ativamente no desenvolvimento de projetos e ações que envolvam o tripé(ensino, pesquisa e extensão) da nossa universidade. Aqui quero superar os desafios, e alcançar o êxito de uma boa graduação, de forma a transmitir o que aprendi com o programa para a vida acadêmica e profissional. Realizada me sinto em integrar o PetNut UFG"